terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Minions

A mais nova mania aqui de casa são os minions. Manuela simplesmente adora. Pede pra ver todos os dias. Adora os personagens, a trilha e decor as falas.

Ela diz que é a Margot, a filha mais velha do gru e a Rafa, a Edith. A Lucy sou eu (hahahaha) e o Gru, o Renato.

Hj foi bem curioso, perguntei pra Manuela qual é o parque que ela quer ir primeiro em Orlando: o das princesas ou dos minions. Ela respondeu dos minions. Nao preciso nem dizer  a Rafa foi contra.

Poça de agua

Ja devo ter falado aqui que as meninas adoram peppa pig. No desenho da porquinha, os personagens adoram pular na poça de lama. 

Esta semana, quando estavamos na Praia e a agua estourava na Beira e subia, as meninas logo corriam pra aproveitar a areia Molhada com pequenas "poças". É incrivel a capacidade das crianças see divertirem com tão pouco.

Mamae, quando eu crescer...

...eu quero trabalhar no seu trabalho (pls, no!!!)
Ué, Manuela, mas vc nao disse que queria ser chef de cozinha?
Sim, e bailarina tb, e maezinha tb e sabe mais o que? Mulher chique de maquiagem.

É mole?!?!

Feliz 2014!

Estamos em 2014!

Nossa passagem de ano nao foi programada mas fico muito feliz por estar perto de pessoas queridas e  que amamos. Fizemos surpresa para meus pais e fomos ve-los la nos meus avós. :)
E hoje é aniversario de uma pessoa pra la de especial: MEU PAI.

Pra 2014 desejo duas coisas: muita saude e paz. Isso é o que mais precisamos na vida. Tendo ISO, conseguimos conquistar todo o resto.

Que em 2014 eu possa ficar muiiiiiito mais tempo com as minhas pequenas que eu tanto amo.

Feliz ano!