sexta-feira, 30 de abril de 2010

cena engraçada

sempre busco (ou quase sempre) manuela na creche. é huma hora de muita alegria pois já estou morrendo de saudades dela!

hj aconteceram algumas coisas inéditas (ou quase) e engraçadas:
*assim que cheguei no andar dela, ela apareceu andando no corredor com a berçarista me fazendo uma supresa. acho que ela ficou tão feliz de estar andando em outros espaços que não os que ela anda normalmente que começou a querer entrar nas outras salas (mesmos escuras) e no banheiro (que tem vasinhos pequenos para crianças pequenas, diferente do que ela vê em casa). ela ficou explorando tudo com seus olhinhos curiosos. :)

**renato apareceu de surpresa pra nos encontrar pela 2ª vez na semana. muito lindo!

***quando chegamos lá embaixo já pra ir embora, ela viu uma amiguinha que já está no kid (manuela ainda é do baby) e quis descer do meu colo pro chão. quando ela desceu, foi direto até a amiguinha e abraçou! sim, ela me abraça, abraça a zouzou, abraça outros brinquedos, as avós, mas nunca tinha abraçado uma amiguinha! falando assim parece bobo, mas a cena foi demais! quando o 'abraço acabou', ela ficou analisando a amiguinha! foi muiiiiito cômica a cena, pena não ter registrado com foto ou vídeo! :)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

o balanço


manuela também adora um balancinho!

olha a cara de felicidade! :)

esconde-esconde

uma das vantagens da manuela ficar "crescidinha" (ela está com 1 ano e 1 mês) são as brincadeiras. agora são várias diferentes, toda semana tem uma nova, mas a predileta é brincar de se esconder. essa foi no parquinho da aabb, quando fomos convidados por uns queridos amigos e sua deliciosa baby. :)




















manuela entrava e saia da casinha.



















e ria, ria...
:)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

manuela e zouzou


essa é a manuela ninando a zouzou (apesar da uniqua aparecer mais graças a sua super cabeça e cor 'cheguei') no seu novo bercinho.
ela dança ao som de 'nana nenê' e depois balança o bercinho. fofa demais!