sábado, 21 de janeiro de 2012

Novidades

Ai, que saudade de escrever aqui sempre, mas ta dificil de encontrar tempo...neste momento estou com rafa agarrada na minha perna querendo morde-la de qq jeito enquanto manuela dorme chapada depois de um dia intenso.

Rafa esta uma coisica....a bichinha quer pq quer engatinhar. Sim! Ja! Fica de quatro e balanca pra fte e pra tras, uma gracinha...ta muito espertinha. E falando tanto. Angu, ahhhh, gurhhh, ehhhh...fofa. Ainda nao se senta sozinha, so por alguns segundos, mas qdo fica no carrinho, la esta ela a postos. Figura. Essa semana ela comecou a natacao. Ficou brava com a touca, tinha q ver a carinha dela.

Manuela esta uma mocinha. Adora ficar babando a irma. mas tb tem ciumes dela. Ciumes dela comigo, com a dinda, com as avos, com a tia mari...comecou a natacao na escola nova essa semana pra ir se acostumando. Ta adorando, nem queria ir embora. Gostou da professora, que e uma graca!

Me assusta como ela esta crescendo.
E ja fala tao direitinho.
Essa semana falou q tal coisa era de adulto. E qdo eu estava procurando alguma coisa e disse q nao estava la, ela insistiu, procurou, achou e falou "eu tinha visto, mamae". e mole?

Ai, como amo essas meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário