quinta-feira, 8 de novembro de 2012

minha pequena artista

quase todo dia quando chego em casa manuela me pergunta se eu trouxe alguma surpresa do trabalho. não gosto de acostumá-la com presentes ou lembranças pq não acho saudável, afinal, ela já tem bastante brinquedo, mas hj, passei no jornaleiro e comprei uma besteira pra cada uma.
 
pra manuela comprei um caderno de pintura da moranguinho (ela ama moranguinho. quer ver o DVD todos os dias...) e pra rafa do pica-pau.
 
no da manuela vinha aquarela e no da rafa, giz de cera.
 
manuela adorou, é claro, e logo foi pintar. que coisa mais linda ela pintando toda concentrada...pintava com um cuidado que eu podia ficar horas só observando. olha que coisa mais linda.
 
enquanto isso, a rafa pegou o lápis cera dela e foi até o quadro-negro na cozinha desenhar! uma figura!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário