segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

E estamos em 2013!

2013 começou e consegui finalmente escrevendo. E escrevendo diretamente de Aracaju.
Saimos do calor intenso do RJ onde estavamos todos os dias indo para a piscina diretamente para a delicia de Aracaju. Sim, aqui é uma delicia. Venta, venta, venta. As meninas ficam que nem pinto no lixo na casa da bisa Helena. É claro que o trabalho é redobrado, afinal aqui tem escada, tem degrau na varanda, tem perigo pra tudo quanto é lado, mas só de vê-las felizes, fico feliz.

Todos os dias de manha vamos a praia. Continuamos indo a Parati pq la tem estrutura pra criança: chuveirinho, praia gostosa, picolé, areia boa pra fazer castelo. Alias, Manuela esta com seu novo balde de Marie (seu novo vicio ja que ja assistiu o filme 589 vezes), e Rafa com o seu de Galinha Pintadinha.

E falando de Galinha Pintadinha, todo santo dia as duas tem que ver a "popó" la no quintal. A Rafa se diverte com a galinha ciscando. Ri a beça. Uma fofa. Ah! Ela tb gosta de ficar vendo o gatinho. Só falta pegar. Já Manuela, fica com medo. E ai pergunto pra ela como ela quer ter um gatinho se ela tem medo. E ela responde que quer ter um igual ao da Moranguinho que é pequenininho e não cresce.

Manuela está com 3 anos e 9 meses e Rafa com 1 ano e meio. Estão mas figuras. Rafa aprendeu a falar algumas palavras aqui: chama Teté, fala não, arvr, fica miando pro gatinho, chama auau, tá gaiata que só. Safada que só ela. 

E Manuela quer dar ordem a tudo. Já pegou a mania de dizer pelo o que vai começar a fazer, e enumera os acontecimentos...na praia diz que primeiro vai comer a banana, depois o queijo (coalho) e  o picolé. Fica com seus óculos escuros e agora deu pra fazer pose. É super preocupada com suas coisas e toma uma conta da irmã que dá gosto de ver.

E falando da Rafa, ela adora a musica Glad you came. Olha pra mim com um bico enorme e fala ôôôôô. E qdo chega uma parte da musica que fala down, ela canta exatamente isso! Muito fofinha.

Ai, como é bom ficar juntinho delas. 
Que em 2013 eu possa ficar muiiiiito mais tempo com elas.
Amo vcs, suas pequenas.

Um comentário:

  1. Oi Carla, Aracaju é mesmo uma delícia. A cidade é uma graça, toda preparada para crianças.
    As suas figurinhas são muito lindas.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir