quinta-feira, 18 de abril de 2013

Da serie manuelices

Mamae, vc faz um pao assim pra mim: coloca o pao, depois o queijo, a geleia e o blanquet, ta?

*********

Pai, agora toca aquela musica dos beatles que tem yeah yeah yeah.

*********

Mae, eu adorei essa sua calca com pezinho, vc compra uma igual pra mim e rosa?

*********

Eu e Manuela no metro, descemos do vagao e estavamos na estacao. Manuela diz: mamae, parece um aeroporto. Ai eu disse pra ela que qdo eu e papai fomos a londres, que saimos do aviao pro aeroporto e do aeroporto pegamos um trem como o metro e fomos direto pra casa da tia sam. E disse que um dia, quando ela crescesse, que ela iria pra londres conosco. Na mesma hora ela disse super firme: nao, nao quero ir pra londres, quero ir pra salvador e ficar naquele mesmo lugar que a gente ficou da outra vez!

Amo essa menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário