domingo, 30 de junho de 2013

festa junina

e ontem finalmente foi a tão esperada festa junina da escola. de manhã era das crianças da creche a tarde das crianças da pré-escola. infelizmente a rafa estava super caidinha de manhã e chegou a ter uma febrinha, então não dançou e nem aproveitou, mas em compensação ela curtiu muito a tarde, asssim como manuela.

manuela assistiu a cada apresentação. desde a dos menores até a última, antes da sua. engraçado como ela observava bem compenetrada a cada dança, como se prestasse atenção a todos os detalhes.

e na hora da apresentação dela ela estava tão linda fazendo a dança toda graciosa e cantando a música "peixe voador". sua turma estava muito animada, uma graça essas crianças!

tb tenho que dizer que é muito interessante acompanhar o crescimento dessas meninas e observar que nesse momento, a turma, os amigos, contam muito. não é mais ficar na barra da saia da gente. isso não é mais suficiente. manuela já quer mais. ela abraçou a primeira amiga que encontrou na festa com uma intensidade que fiquei até emocionada. e queria ficar perto dos amigos. e brincar com eles. correr com eles. e tirar muitas fotos com eles. e fomos os últimos a sair. e com a sensação de dever cumprido.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário