quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Por que deixamos de ser assim?

Lembro muito bem de que quando eu era criança eu pensava que adultos eram estranhos pq criavam muita confusao e muitas vezes isso me levava a pensar q eu nao queria crescer. Por varios motivos, criancas sao bem mais simples, puras e sinceras, e, com isso acabam sendo mais felizes. Elas dizem o q querem e sentem. Tudo bem q as vezes exageram, mas é fato de que nao deixam nada passar.

Tudo bem, serei mais clara.
Por dois dias seguidos sai de casa pra trabalhar e nao vi Manuela pq ela acordou mais tarde. 
Antes de sair, sempre deixo um bilhete pra ela, mas é claro que nenhum bilhete substitui contato fisico. Obvio.

Pra piorar, no primeiro dia que sai sem ela me ver, voltei pra casa muito tarde pq fiquei trabalhando, entao ela nao so nao me viu de manha como tb nao me viu a noite. E no dia seguinte ela nao me viu de manha tb. Consegui busca-la no colegio e ela ficou muito feliz por isso (ja ate tinha dito pra professora que eu iria busca-la), mas antes de dormir ela falou o seguinte: "mamae, eu quero te dar um beijo antes de vc ir trabalhar. Eu te dou um beijo e te falo bom trabalho".

Recado dado. Ela conseguiu expressar o sentimento dela de insatisfaçao de eu ir trabalhar sem ve-la.
Hj eu a acordei com um beijinho antes de sair pra trabalhar. E ela deu um pulo e um sorriso. Ficou muito feliz com aquilo. E eu tb. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário