quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Aracaju

Sabado - 4 de janeiro

Cá estamos em Aracaju. Diferente do RJ que esta um calor infernal com sensacao termica de 50o, aqui esta uma delicia. O ceu esta azul, o sol brilha mas aqui a brisa existe, amem! A noite é estrelada, bate um vento gostoso, como amo esse lugar.

Chegamos ontem depois de um otimo voo, o q pra mum significa sem turbulencia e com as meninas calmas. Manuela dormiu boa parte do voo e Rafa fez uso do otimo aplicativo play kids do iPhone. Santo aplicativo cheio de videos de musicas e historinhas.

Manuela estava muita excitada deste o dia anterior a viagem, dormiu super tarde na vespera e no dia seguinte ja estava de pe as 6h. Ajudou todos a arrumar as malas. Uma graça. Esta muito mocinha a minha menina.

Hj fomos a Praia. As meninas pareciam pinto no lixo na agua-que-da-pe. Ficavam sozinhas. Manuela nadava de um lado pro outro.

Tb regamos o lindo jardim da bisa Helena. Tem lirio, jasmim e bouquet de noiva. E a preferida da minha avo, a roseira. E, como nao podia deixar de ser, uma molhou a outra, Rafa fez "chuvinha" e assim que desliguei a mangueira muito a contra gosto, Manuela soltou a seguinte frase, com uma cara linda de satisfacao: "Mae, eu adorei".

Coisas mais lindas.

Queria que meus avós, meus pais e irmāos estivessem aqui tb...

Nenhum comentário:

Postar um comentário