segunda-feira, 14 de abril de 2014

trabalho da mamãe

hj está um trânsito daqueles na cidade. choveu no RJ, danou-se.
bem, hoje era dia do meu pai esperar manu chegar da escola lá embaixo do meu prédio, mas ficou preso no trânsito.

renato teve a brilhante ideia de falar com a escola pro ônibus deixá-la no meu trabalho. e assim fizeram. nem preciso dizer q ela ficou toda boba. no elevador já perguntou se as minhas amigas estavam lá em cima.

qdo fomos embora, ela me disse que queria ser adulta pra trabalhar no meu trabalho. e depois perguntou: "mas eu queria ser adulta e trabalhar lá com vc. e se eu for adulta vc vai ser velhinha?"

e eu: "não, manu. é que nem a mamãe e a vovó zênia. vovó é velhinha?"
e ela: "não. então vc vai durar muito?"
e eu: "sim! (espero)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário