domingo, 20 de março de 2011

eua parte 1

@viagem de avião
fomos de american airlines, vôo noturno e sem escalas para miami. a ida foi uma maravilha. ficamos no club american antes do vôo: comidinhas, espaço pra manuela brincar e um ótimo banheiro pra manuela trocar fralda (extremamente providencial já que ela fez nº 2). ficamos sentados no vôo renato, cadeira vazia e eu, e com isso, conseguimos que manuela dormisse esticadinha e sem nos apertar. eu, como grávida comportada que sou, levantei muitas vezes para ir ao pips e aí ficava um tempo em pé. tb bebi bastante água. a parte ruim é que só cochilo...manuela dormiu o vôo todo, graças a Deus! :)

o vôo de volta foi de orlando-miami e miami-rio. manuela ficou excitadíssima de orlando pra miami, acordada o tempo todo. aí fizemos troca de avião, e manuela dormiu novamente o vôo todo, mas dessa vez trocando de colo já que a mocinha tá pesadinha e não dava pra "amassar" a perna de uma pessoa só. é claro que eu segurei bem menos ela, então sobrou mais pro renato e pra paula.

esse foi o último vôo de manuela sem pagar. sábado ela faz 2 aninhos e adeus mamata!

@hotéis
o hotel de miami era uma beleza. ai que saudade...era o hampton inn de coral gables. café da manhã incluído e bem gostosinho. manuela fazia waffle com o pai e chamava a atenção dos hóspedes cada vez que falava "waffle" super bem pronunciadinho. comia ovo com a gente, tomava suco de crawnberry e pinapple, comia sucrilhos e se lambuzava de cream cheese. a cama do quarto era enorme, então, ela ou dormia com a gente ou com a paula no sofá. teve um dia que ela caiu da cama qdo estava dormindo com a paula, mas como eu já previa isso, coloquei uns almofadões com cobertor em cima pra amortizar a queda! as recepcionistas eram umas fofas, tinha café e água disponível durante o dia todo. nota 10, mas preço compatível com a nota.

o hotel de orlando pode ser chamado de motel. sim, os motéis americanos. uma pechincha, mas nada demais...o nome é rose inn, na international drive. sem café da manhã, então a gente comprava comida no mercado e comia no quarto mesmo. tinha duas camas de casal, mas bem estreitas, so, impossível manuela dormir com a gente. então, pedimos bercinho. o ponto alto do quarto era o armário que manuela fazia de esconderijo e a banheira que ela adorava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário