domingo, 27 de março de 2011

eua parte 2

lugares para crianças em miami

@miami children's museum
www.miamichildrensmuseum.org

acho que esse foi o lugar mais legal que fomos em miami, talvez até na viagem toda. manuela ficou como gosta, soltinha soltinha...é tudo mini para que eles possam brincar livremente. não tem ninguém na sala te olhando e vendo se vc está fazendo coisa errada afinal é um lugar para crianças. tudo é planejado, nada é perigoso, enfim, perfeito.

manuela amou o supermercado. tem desde carrinho de supermercado e cestinha pequenos até uma seção especial de pães, peixes, lugar para ordenhar, para colher laranjas e milhos. uma graça!

tb tem bombeiro, veterinário, pescaria, navio, sala de craft, de sons...tudo muito bem planejado. isso sem falar da lojinha do museu, cheia de brinquedos interessantes e educativos, um mais encantador que o outro.







@crandon park
6747 Crandon Boulevard
Key Biscayne
www.miamidade.gov/parks

este parque era só nosso. não tinha mais ninguém! provavelmente as pessoas costumam ir para lá no finde para fazer picnic e ir à praia. não fizemos picnic pq comemos muiiiito no café da manhã do hotel, então aproveitamos bem o parquinho e depois demos um pulinho na praia. lá é bem gostoso. manuela fez sua estreia num escorrega de "caracol" e adorou o balanço que nós apelidamos de "cuecão de couro". tb preciso destacar que crianças nessa idade se divertem com muito pouco. folhas, por exemplo, são um motivo para um bom tempo de distração. a praia tb estava vazia vazia. obviamente manuela ficou que nem pinto no lixo...







@jungle island
http://jungleisland.com/

esse é um zoológico diferente onde há maior interação com os animais (acho que o zoo de gramado se inspirou aqui). manuela adorou os papagaios, peixes, pinguins, macaquinhos que faziam macaquices, e se encantou com os cangurus. o zoo ainda conta com um parquinho e manuela não queria mais sair de lá. mas digamos que seja um parque para crianças mais velhinhas pois tinha umas armadilhas q deixavam a gente de cabelo em pé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário