segunda-feira, 4 de julho de 2011

na hora de dormir

que manuela está uma figura, isso eu não páro de repetir, mas não aguento não dar uma de chata e ficar falando isso pq ela tá demais da conta!

hj simplesmente ela vira e fala: "mamãe, vamos dormir no meu quarto lindo" (adoro! de tanto a gente falar, ela absorveu o quarto lindo e agora só chama assim!)

aí, todos os dias, antes de dormir, leio livros pra ela, e, nos últimos dias ela tem escolhido os mesmos: "ninoca vai a escola" e "o livro da toupeira".

no livro da "ninota" (como ela chama), sempre invento mais coisas e ela adora, começa a repetir e fantasiar junto. e no livro da toupeira, praticamente formamos uma dupla. eu pergunto: "pombo, foi vc que fez cocô na minha cabeça?" e ela responde com a vozinha mais fofa do mundo: "eu? imagiiineee". hj pedi pro renato ficar perto da porta pra ouvir e ele não se aguentou, amanhã vou pedir pra ele gravar essa cena. é impagável!

mas hj não parou por aí. a gente sempre combina de ler dois livros e depois dormir. ela sempre enrola, enrola, rola, rola...

e daí que ela se virou de costas pra mim, colocou a mãozinha como se estivesse falando no telefone e falou o seguinte (juro por Deus!):
- oi papai, tudo bem?
- tudo
- tô na caminha, vou mimir
- é, vc não chegou, que pena
- a dinda foi tabaiar
(...) não lembro do resto, mas acho que até aí já dá pra ver o qto foi engraçado e como tive que me segurar pra não cair na gargalhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário