sexta-feira, 1 de julho de 2011

e cheguei ao 9º mês

esse comentário parece besta mas estou feliz por ter chegado ao 9º mês. o motivo é que manuela nasceu de 8 meses quase 9. nasceu de 36 semanas e 5 dias. foi quase lá, mas foi de repente, deu susto! mas graças a Deus a mocinha já estava pronta:
apgar 9/10, 2 horinhas só de incubadora, apenas 2 dias de maternidade. tudo certinho!

ontem entrei na 37ª semana e na quarta tive consulta com minha querida obstetra que me disse no final "rumo aos 40". será!?

bem, a lua virou hj. passou a ser lua nova. e nada! ok, não estou com pressa. amanhã tem comemoração do aniversário de uma amiga, a babá começou essa semana, os rolinhos do berço da rafa ainda vão chegar, ainda preciso colocar em ordem algumas coisas no trabalho, segunda tem ultra + cardiotocografia...

a próxima lua vira no dia 15. e esse é o dia do meu aniversário e do meu avô fernando. será lua cheia. será?!

tem bolão lá na agência. a maioria acha que nasce entre quinta/sexta. vamos ver!

sei que a rafa adora ficar no lado direito da barriga. volta e meia minha barriga tá toda tortinha. e se mexe, e mete o pezão, e bate lá embaixo como quem fosse sair. a mocinha tá posicionada com a cabeça lá pra baixo e a mesma já está mais baixa que semana passada.

estou bem, só sinto cansaço de vez em quando, estava tendo dificuldade pra dormir mas voltou ao normal. nesses últimos dias estou com azia (argh!). adoro estar grávida, só sinto falta de rolar de um lado pro outro brincando com manuelinha. aliás, ela hj meteu o cotovelo na barriga. pobre rafa! mas foi sem querer, tadinha. depois ela encheu de beijinhos.

ah! e hj ela fez uma coisa tão fofa! eu estava no sofá recostada, ela botou a cabecinha na minha barriga, deu uma abraçadinha e falou "minha rafinha". ownnnnnn

tô louca pra ver essas duas juntas. <3

2 comentários:

  1. Que noticias boas!!
    Será que nasce dia 06, mesmo dia do Arthur?
    No fundo torço pra nascer depois do dia 09! Pq aí vcs poderão ir na festinha do Arthur :))
    Boa hora pra vc, Carlinha!!

    Obrigado pelo help hj! :)
    bjs
    Flávia.
    P.S: tem email na sua caixa...

    ResponderExcluir
  2. hum, não sei, tô achando que a baixinha nasce mais pra fte! pois é, como já falei pra manuelita do niver do arthur, tb quero que nasça depois do dia 9! hehehehehehhee

    deu tudo certo lá!?
    beijocas!

    ResponderExcluir