domingo, 2 de outubro de 2011

Amo findes

Ando sumida, eu sei. Falta tempo. Os dias passam rápido, tudo eh bastante corrido. Manuela já esta com 2 anos e meio e Rafaela com quase 3 meses. Estou sem baba, mas feliz. Tive péssimas experiências com duas que foram embora com menos de um mês. Cansada? Sim. Feliz? Muito. Tenho duas bonecas lindas do meu lado que me encantam cada dia que passa. Comprei um carro de irmãos de segunda mão. Uma beleza. Minha independência. Um joovy caboose ultralight. Rafa vai no bebe conforto e Manuela sentada no banquinho ou no skate. Já levei Manuela com ele pra capoeira (alias, depois preciso escrever sobre isso) e também já busquei na escolinha. Adorei!

To devendo fotos mas em breve postarei.

Já devo ter falado isso mas amo finais de semana. Encontrar os amigos no parque e a família não tem preço. Eh a energia que preciso pra começar uma nova semana. Agora vou mimir q rafa já chapou no meu colinho. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário