quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sobre o ipad

Engraçado que ontem mesmo ia postar sobre o iPad. Acabou não dando tempo, Rafaela começou a chorar.
Acabo de saber que steve jobs morreu. E foi este ano que finalmente me rendi a Apple depois de tanto namorar o iPhone e o MacBook, acabei comprando o iPad que estou usando neste momento quando viajamos esse ano pros EUA. O mais curioso foi o motivo que comprei o iPad: estava sem grana pra comprar um MacBook e aí comecei a mexer no iPad na loja da Apple e me apaixonei. E pensei que queria a dar continuidade a aquilo que estava vivendo naquele momento que era ver Manuela vidrada numa tela de computador por causa dos livrinhos da Disney. Fiquei encantada.

Volta e meia penso que há dois anos e meio atras o iPad não existia. Penso nisso porque na licença maternidade de Manuela era ou computador ou celular. E nem smartphone eu tinha. Agora com a rafa, tenho um blackberry (que acabei comprando por ser mais barato mas não se compara ao iPhone) e um iPad. Essa portabilidade eh um verdadeiro adianto quando estamos falando de uma mãe quase sem tempo.

E quando estou sozinha com as duas e Manuela não quer saber de nada? Basta "sacar" o iPad e colocar algum video no youtube (casa do mickey, musicas do rei, sandy bailarina), vídeos da galinha pintadinha, livros do toy story, alice no pais das maravilhas, pooh, quem soltou o pum, e vários outros aplicativos que a mocinha adora. E como já sabe mexer. Manuela vai com seus pequenos dedinhos direto na bolinha pra ligar, pra mudar de tela, já seleciona vídeos, já da play, simplesmente demais.

Steve jobs fará falta. Espero que mesmo sem ele a Apple continue criando coisas incríveis que nos encantem.
<3

Um comentário:

  1. Que engraçado, e eu lendo o seu post no iPad tb! Eh muito pratico, levo comigo na bolsa todo dia!
    Tb adoro postar no blog do Luke direto do iPhone. Alias, já quase não uso o laptop aqui de casa, mais o iPad e iPhone mesmo...
    O Luke AMA os dois! Adora mexer em todos os aplicativos... No iPhone o que ele mais gosta eh de ir no youtube e ver um clipe chamado Animal Boogie, da Barefoot Books. No iPad, gosta de usar o skype para ver os avós!
    Em falar nisso, vcs estão no skype tb?

    ResponderExcluir