segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Arvore de natal

E hoje montamos a arvore de natal assim que a Manuela chegou da escolinha com o vovo nando. Estavamos eu, Manuela, vovo nando e rafaela.

E a excitacao de Manuela era tanta que dava gosto de ver. Como eh linda essa menina. A nomeei minha ajudante e assim ela foi. Queria pendurar cada enfeite. E abria tao direitinho a argolinha deles pra pendura-los nos galhinhos. Uma lindeza. Perguntava: "Aqui ta bom, mamae?", "onde ponho esse?"...e falava que a nossa arvore estava ficando linda. Eh incrivel sua preferencia pelas bolas, presentinhos e enfeites da Disney. Pediu que eu colocasse a Minnie "mais baixinha pra fitar (ficar) perto dela".

E rafa estava no colinho do vovo so olhando. Calma, rafa, o ano que vem vc ja vai ajudar a fazer bagunca.

Quero muito que minhas filhas tenham a mesma deliciosa recordacao de natal que eu tenho. Montar a arvore com minha Mae e com meus irmaos era um evento. Talvez um dos dias mais esperados do ano.

E hoje tenho certeza que Manuela foi dormir com essa sensacao gostosa na cabeca. Demorou mais que o normal pra dormir. Estava tomando o leite e de vez em quando parava e falava: "nossa arvore de natal fitou (ficou) linda". E olhava doce com aqueles olhos enormes lindos de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário