sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Muito fofinha

Tenho q dormir mas preciso escrever as de Manuela de agora a noite.


A primeira foi assim: eu e Paula comemos o resto da batata frita que eles trouxeram do restaurante que eles foram depois da escolinha. Manuela em momento nenhum disse que queria e quando a gente terminou, ela falou: "voces acabaram com toda batata frita, eu queria batata frita e voces acabaram."

******************

Manuela agora sempre que alguem vai embora diz que quer dar um beijo ou um abraco. Mas sempre que a pessoa ja foi e a porta foi fechada. Hj depois que a minha Irma foi embora e ela ja tinha dado beijo e abraco, ela vira pra mim e pro renato e fala: "eu quero da um beijo na dinda, eu nao di um beijo nela...". Ownnnnnn ela conjuga super bem os verbos mas dessa vez errou...eu nao gosto de dar forca pra falar errado mas nao e fofinho ela falando assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário