domingo, 11 de março de 2012

últimas de manuela

já devo ter dito aqui que gostaria/deveria anotar várias tiradas boas de manuela. enfim, não dá tempo, muitas vezes a gente esquece...uma pena.
mas tem umas últimas que consigo me lembrar super bem!

1. agora a noite no carro voltando pra casa depois de ter visitado as bisas:
"mamãe, vamos rezar pra jesus? dizer obrigado pelo dia de hoje?"
(juro por Deus! renato estava junto. uma gracinha, né?!)

2. explicando o contexto: algumas vezes q a babá chega atrasada, pego a rafa, coloco na cadeirinha da fischer price e deixo a porta do banheiro aberta pra manuela poder ir e vir enquanto tomo banho. faço isso pra não me atrasar pro trabalho. aí essa semana a ana (babá) fala pra eu tomar banho q ela fica com a rafa já que manuela tinha dito que queria me ver tomando banho (as usual).
"manuela, mamãe vai tomar banho, vc então vai lá com ela (ela já tinha dito que ia ficar comigo) e a rafa não precisa já que a ana está aqui" - ana falando
"mas a rafa precisa da mamãe sim" - manuela achando que a ana tava falando que a rafa não precisa de mim!

3. renato dá uma freada no carro. manuela vira e fala:
"viu?! é por isso que tem que usar cinto. vc tb mamãe!" (eu não uso cinto no banco de trás)

4. manuela queria descer pro play com o patinete. falei pra ela que só se ela colocasse o capacete.
"mamãe, o capacete está incomodando a minha cabeça!"
(ah tá!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário