quinta-feira, 8 de março de 2012

8 meses da rafa

terça-feira a rafa fez 8 meses. a mocinha está muiiiiiito danada!!! :)
só tenho uma coisa a dizer, o tempo passa muito rápido. parece que foi ontem que essa mocinha nasceu e ela já está com 8 meses. é assustador. confesso que tenho medo dessa rapidez toda. medo de não estar aproveitando tanto, além de saber que é meu último bebê já que não pretendo ter mais filhos.

ao mesmo tempo é lindo e incrível ver esse desenvolvimento todo. só tenho a agradecer ter filhas tão especiais.

e como não pode deixar de ser, vamos ao nosso resumo!
1. com 8 meses a rafa já engatinha;
2. e quer escalar tudo. a gente, a cadeira, a mesa lateral, o pufe...
3. "comeu" areia da praia (mas de aracaju pode);
4. adora comer uma frutinha com a própria mãozinha (banana e pedaço de maçã). e ai de vc se tirar a fruta dela!
5. ainda estranha. faz biquinho e começa a chorar;
6. ainda mama. aliás, adora o peito da mãmãe!
7. já come macarrãzinho e arroz papa;
8. provou queijo minas e gostou;
9. já tem preferências: gosta de água quebradinha. nada de água fria. isso, só no calor de aracaju!
10. prefere os brinquedos da manuela aos dela;
11. adora engatinhar atrás de um chinelo, uma alça de bolsa ou de mochila;
12. faz beicinho e chora se eu chego em casa e vou lavar a mão antes de falar com ela;
13. já tem 4 dentinhos! 2 em cima e 2 embaixo;
14. andou de avião e ficou super boazinha;
15. é boa de boca;
16. adora uma água, seja pra beber ou pra tomar banho!
17. continua alourada e com pouquinho cabelo;
18. é uma figura. distribui tapas e empurra se vc não acerta a forma correta de colocá-la pra dormir;
19. é muito boazinha. praticamente só chora se está com fome ou sono e ainda não atenderam ela!;
20. está cada dia mais linda, com um olhar lindo, profundo e cheio de significados.

te amo, meu amor. que vc continue crescendo assim, toda linda e cheia de saúde e energia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário