quinta-feira, 7 de junho de 2012

criança não podia ficar doente e a saúde irresponsável no Brasil

hj faz uma semana que manuela está dodói, mas, graças a Deus, tudo agora está ficando melhor.
na quinta da semana passada ela começou a ter febre e no sábado reclamou de dor na "perereca". segunda de manhã a levamos à pediatra, terça de manhã ela fez exame de urina e o resultado saiu a noite. pra nosso desespero o óbvio não apareceu no exame, não deu infecção de urina já que a variação dos leucócitos foi pouca, apenas 46.

graças a Deus decidimos levá-la ao Copa D'Or e lá fomos atendidos por uma boa médica. tivemos que repetir o exame de urina e foi feito um exame de sangue. o resultado do exame de urina deu diferente, dessa vez os leucócitos deram incontáveis. aí sim fechou o diagnóstico de infecção urinária. bem, preciso falar aqui da falta de responsabilidade do laboratório lâmina, o qual eu sempre confiei e fiz todos os meus exames, inclusive meu acompanhamento durante as duas gestações. neste caso, era visível que algo não estava correto, mas, e quando não é?!?

o outro ponto importante aqui é sobre a causa da infecção. ontem já tive uma reunião na escola e coloquei toda minha preocupação em relação à higiene. enfim, espero que algo de fato seja feito e que minha filha não volte a sofrer como sofreu nesses últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário