quarta-feira, 27 de junho de 2012

Direto de aracaju

Ca estou eu, na terrinha, escrevendo ao som do forro. É o sao joao de aracaju que por aqui, em termos de importancia, é maior que o carnaval e compete com o natal. É bandeirinha por todo lado, forro idem e comida junina, afe, essa a gente nao precisa nem falar. E da-lhe barriguinha gorda... Chegamos no sabado, vespera de sao joao. É na vespera mesmo que eles "comemoram", que nem natal. Estamos na casa da bisa helena e, apesar de estarmos menos preocupados com manuela ja que ela esta mais crescidinha, a rafa esta um perigo! Mas daqui a pouco falo sobre isso. Sabado foi dia de festa aqui e de casa mais cheia do que o normal. Manuela estava de caipira e rafa nao, gracas a mim, que esqueci a dela...mas tudo bem. Manuela logo fez amizade com a filha de rosi e com o filho do fabio. E estava tao engracadinha brincando como se fosse da idade deles (ela era a mais nova). Comeu pipoca, bolo de cenoura com calda de chocolate e comecou a brincar com o estalinho. Mas foi taaaanto estalinho. Bem, depois o estalinho perdeu a graca e meu primo comecou a ensinar a mexer na tal da chuvinha. Ai ja viu, ne?! Obvio q se dependesse de mim ela nunca mexeria nisso pq acho perigoso, mas ao mesmo tempo penso q mal faz se ela esta fazendo junto a um adulto. E veio toda boba pra mim falano q o moco ensinou ela a fazer chuvinha... Nao so ela como rafa estao que nem pinto no lixo. Umas coisas! Pena q passa muito rapido e daqui a pouco é horade voltar. Depois conto mais, agora to caindo de sono...

Um comentário:

  1. que legal!!! quero saber como foi!
    Adoro as aventuras de ferias de vcs! Sempre tem otimas dicas! :)

    bjs

    ResponderExcluir