segunda-feira, 16 de julho de 2012

festa dos amigos

e daí que um dia eu me deparo com um email fofinho da gábi, mãe da bruninha (e minha tb!), amiga de manuela.

(...)
desta vez, escrevo em nome da Bruna, que há alguns dias começou a falar espontaneamente que quer fazer uma "Festa dos Amigos".
"Mamãe, vamos fazer uma festa dos amigos? Aí eu chamo todos meus amigos, vai ter bolo com confete, jujuVa, coraçõezinhos assim do lado, vela, ...."
"Vela? Mas também vai ter parabéns, Bruna?"
"Vai."
"Parabéns para quem???"
"Pros amigos, mamãe!"
(...)

enfim, era dia 15/07, meu aniversário, e eu acordei bem malzinha de rinite. além disso, o tempo tava feinho feinho e a rafa tava meio gripadinha. infelizmente não poderíamos comparecer à festa dos amigos...estava explicando pra gábi que não poderíamos ir e tal e desliguei o telefone.

assim que desliguei, manuela falou: "mamãe, se eu sou amiga da bruninha, eu deveria ir na festa dos amigos." sim, é sério. manuela falou isso. e meu coração ficou apertadinho. combinamos então que, se a rafa dormisse, que iríamos eu e ela (e a rafa ficaria com o renato), beeemmmm agasalhadas! ok, rafa dormiu e lá fomos nós! (detalhe que a rafa acordou bem na hora q a gente tava saindo, mas a manuela tratou de dizer pro pai pegar a irmã!)

manuela adorou!
ficou amarradona na gruta do parque lage, brincou bastante e confeitou o bolo com as outras crianças! que bom que nós fomos! :)








Um comentário: