quarta-feira, 18 de julho de 2012

todo dia agora manuela quer que eu leia seu livro "extremamente novo". bem, de novo ele não tem mais nada já que todo santo dia eu leio o bendito do livro. ("cachorros não dançam balé" - super fofo!).

hj li o livro mais uma vez depois do lindo pedido dela. aí ela me disse que queria fazer xixi. lá fomos nós. e quando estávamos lá no banheiro ela me perguntou: "mamãe, eu tenho coração?". e eu respondi que sim, que todos nós temos coração. e perguntei se ela queria ouvir.

enfim, ela ouviu meu coração e eu ouvi o dela. e ela gostou tanto da novidade que pediu pra ouvir o meu algumas vezes e tb quis que eu ouvisse o dela.

aí expliquei que quando ela estava na minha barriga, eu adorava ouvir o coraçãozinho dela...e o engraçado é que ela me imitou falando: "minha petititinha, meu amorzinho". e perguntei se ela me ouvia falando com ela já que eu falava exatamente assim, e ela disse que sim. é claro que isso pode ser uma super fantasia mas achei tão lindo...e tb acho tão lindo como ela está nestes últimos tempos, querendo dormir mais juntinho, pedindo carinho, beijinho...ai, como amo essa menininha! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário