quarta-feira, 12 de setembro de 2012

miguel amaral

estava pensando se escrevia este post ou não, mas como a intenção deste blog é as meninas terem um registro do que acontecia na vida delas, acho que vale a pena contar um pouco essa história.
 
miguel amaral é um amigo fofo da escola de manuela. ele é uma graça, super educado, fofinho...e manuela adora ele. vive falando dele. fala dele tanto quanto fala de suas amiguinhas.
 

manuela brinca com ele na escola, faz natação com ele, fica de mãos dadas no pátio (tanto a anaa quanto o renato já viram a cena daqui de casa). domingo foi aniversário deles. o mocinho fez 4 anos e estava de capitão américa todo feliz. brincou com manuela no pula-pula e num dado momento da festinha, virou pra mim e perguntou se a "manu podia ir na casa dele naquele dia". eu respondi que ela poderia noutro dia. enfim, parti não só o coraçãozinho dele como o de manuela. pra me redimir, tive a ideia de chamá-lo aqui em casa hj. combinei com a mãe dele e eles vieram com renato. o engraçado é que, desde segunda, quando tive a ideia, manuela está num verdadeiro frisson com isso. ontem fez desenho pra ele e ontem e hj acordou perguntando se era dia do miguel amaral vir aqui em casa.
enquanto eu ainda estava no trabalho, renato tirou a foto abaixo e me mandou. olha que graça os três juntos! ah! o miguel chegou dizendo que vai ter um irmãozinho (não é verdade). no fundo ele quer uma irmãzinha e quer que se chame "rafa". ownnnn
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário