quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

1 ano e 7 meses

o ano começou, janeiro passou e já estamos em fevereiro. que acelerado! socorro!
e eu ando sem tempo de passar por aqui, mas me sinto em divida e tb sinto falta de falar das meninas e de como elas estão se desenvolvendo.

e a rafa está com 1 ano e 7 meses feitos hj.
minha pequenininha está na creche. está na 3a semanae digamos que agora está melhorando. já não chora mais ao se despedir e está ficando bem lá. minha mãe super me ajudou com a adaptação já que começava bem no meio da tarde. vovó nani tb foi alguns dias.

sinto que a mocinha está querendo falar cada vez mais. quer dizer, falar ela já fala aquela língua dela esquisita, mas agora ela tá falando palavras compreensíveis. hj ela falou "tem", "dudu", "duda". recentemente falou "papel" mas era chapéu. fala "mão", "mamão", "pão", "ovo", "bumbum", "pum", "xixi", "mimi" (minnie), "auau", "miau", "pé", "mamu" (manu), fora o "lelela" (manuela). sabe chamar mamãe, papai, vovô, ana, "a vovó" como ninguém!

está cada vez mais figurinha.
continua faminta, apesar de magrinha.
está super loirinha.
continua carinhosa mas de vez em qdo sai de baixo (de onde veio esse comportamento irritadinho!??!?!).
adora um "tuto" (suco) e um "toto" (coco).
ama animais, principalmente cachorrinhos.
se amarra numa boneca. e principalmente nos pequenos.

ownnn
vc é muito fofa, rafinha.
mamãe te ama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário