quinta-feira, 2 de maio de 2013

as boas de hoje

rafa está cada vez mais fofa. está querendo muito falar. repete tudo que os outros falam, já responde várias perguntas: minha, eu, rafa, esse, essa. é a coisa mais linda ela chamando a manuela: manuuuuu. morro. hj cheguei em casa ela estava com um vestido que era da manuela. coisa gostosa. e tava com uma xuxinha. tá cada vez mais loirinha. uma verdadeira gostosura. brinca de polly (sim, com aquelas peças micras), pega o sapato de princesa com saltinho e luzinha da irmã (vai até o armário da manuela e pega) e anda pela casa toda fazendo barulho de tamanquinho. e dança muito engraçadinho, com aquele corpinho magro e aquela barriga grandinha de neném. é muita fofura!

********************************

manuela agora todo dia faz desenho. e seus desenhos estão ficando cada vez mais encantadores. tem flor, tem coração, tem nuvem, tem arco-iris, tem sol. e depois do desenho, tem filme. pq não pode faltar DVD. ela AMA assistir filmes. semana passada renato comprou um do pooh. achei q ela não fosse gostar mas gostou. se amarra. e no final do filme, na hora dos créditos, toca uma música gostosa. e ela começa a dançar. do jeitinho dela, toda charmosinha. e como sabe dançar. coisa mais linda. acabou a música. lá vem ela me contar um segredo. pede pra eu ler livro pra ela. pediu 2. o da lagarta e o do cachorro q dança ballet. qdo eu estava no meio do 2o livro ela me falou que o olho dela estava querendo fechar. pode fechar, manuela, fica só ouvindo a história. e dormiu. meu anjinho lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário