quarta-feira, 1 de maio de 2013

por que vc escolheu ele?

manuela neste último sábado:

manuela: mãe, por que o príncipe da rapunzel disse q ela era o sonho dele?

eu: pq ele gosta dela.
manuela: e ela não gosta dele?
eu: gosta.
manuela: então pq ela não disse q ele é o sonho dela?
eu: no final do filme ela disse.
manuela: mas pq qdo ela conheceu ela não gostava?
eu: pq ela foi conhecendo ele aos poucos e gostou dele.

pausa
reflexão

manuela: por que vc da muitos beijos no papai?
eu: porque ele é meu namorado.
manuela: e por que vc escolheu ele?
eu: porque ele é divertido, dança bem, é engraçado, inteligente.

pausa
acho q ela não ficou satisfeita pq ela repetiu a pergunta: mas pq vc escolheu ele?
e eu respondi novamente: pq ele tem um beijo e um abraço gostoso, pq tem um sorriso lindo.

ela riu.
depois mandou parar.
achei muito curioso pra uma menina de 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário