sexta-feira, 5 de julho de 2013

2 anos da rafa

hoje é aniversário da minha pequenininha
minha pulguinha
minha rafa
rafinha
minha loirinha
safadinha
risadinha da estrela
emburradinha da estrela

minha pequenina já está fazendo 2 anos.
não vou falar que parece q foi ontem pq é tudo tão intenso que parece que esse serzinho já existe há anos, que a gente já se conhece há milênios.
e ela já tem 2 anos.
já não é mais um bebezinho, mas ainda é.
começa a ser gentinha, quer ser uma menininha. imitar a manu.

ela é um doce e é brava.
é meiga e ao mesmo tempo atacada.
é fofa demais e tb uma sapeca.
sua risadinha é uma delícia. e seu sorriso largo tb.
adoro qdo ela fala "té" para "quer", mas o "não" com um bico enorme é sua marca registrada.
aliás, esse bico pra tudo é sua marca registrada.
e os bracinhos cruzados tb.
é safada que não dá nem pra acreditar.
tem adoração pela irmã, mas ao mesmo tempo faz manuela de gato e sapato. bate, empurra, puxa cabelo.

está uma falante que só. tem momentos de "língua rafa" misturados com português. mas a gente entende. ou pelo menos tenta.

adora dançar, rodar, brincar, comer, tomar água de coco, suco de caju, comer pão de queijo, pêra, "caninha" (carne), vestido, sapato, de dengo, de fazer besteira, de kitty (hello kitty), de minnie, de "lolly" (polly), peppa pig, doki, angellina ballerina, papai "ato", mamãe "tala", manuela, vovô nando, vovô nano, vovó zênia, vovó nani, ana, duda, dinda maiana, dinda pala (q ela chama de dinda tb), dindo ico, leo...

rafaela, minha filha, mamãe te deseja toda a felicidade do mundo pra vc, muiiiiita saúde, muito amor, muita luz e muita brincadeira. espero que vc seja sempre esse doce de menina e ao mesmo tempo firme do jeito que vc é. 

te amo muito, minha linda. 
obrigada por vc existir e ter completado nossa família.












Um comentário:

  1. Oi, querida, parabéns por sua pequena!
    Uma fofa! Estou esperando uma menina também.
    Estou amando este universo feminino.
    Bjs,
    Rejane Medeiros
    @belezademae
    www.belezademae.com.br

    ResponderExcluir