domingo, 28 de julho de 2013

O dia dos avós

Desta vez nao deu tempo de preparar nada pra eles, fiquei doente no inicio desta semana e estou feliz de estar bem novamente. Mas acho que a simples presença das netas e a mensagem que passei deve ter ajudado.

Dia 26 foi dia deles.
Foi dia dos avós.
Dessas pessoas que com certeza tornam nossas vidas mais especiais e doces.
Eu sou muito feliz pois tenho meus avós ate hj e nao consigo me imaginar sem eles.

Manuela e Rafaela sao sortudas como eu, nao so por terem seus avós mas por terem eles proximos. Volta e meia elas falam do vovô Nando, vovó Zenia, vovô Nano e vovó Nani. Eles fazem parte da vidinha dessas meninas e a contribuicao é elas encherem suas vidas de alegria, assim como eles fazem com elas.

Vocês sao os avôs mais queridos do mundo, assim como os meus sao pra mim.
Amo vcs e elas tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário