segunda-feira, 24 de maio de 2010

nova adaptação

hj a pequena começou a adaptação na sua nova turminha (mais conhecida como maternalzinho), o kid 1. minha querida mãe a levou para a creche e fui lá encontrá-la para fazer a adaptação à nova sala, professora, amiguinhos.

assim que cheguei, maria luísa (amiguinha de manuela do júnior) disse: "manuela tá no kid!".

a pequena já estava amarradona brincando com os brinquedos da nova salinha. estava ela e a professora (e minha mãe que assim que cheguei foi embora). as amigas de manuela (as mais velhas, do júnior) estavam no parque e ficaram subindo na janela pra verem o que ela estava fazendo. o resto foi o de sempre ("manu", "deixa eu ver a manuela", "traz ela aqui"), exceto pela hora em que a sofia falou: "boa sorte, manuela". gente, que coisa mais fofa! até a professora achou demais.

aos poucos os coleguinhas foram chegando na salinha e começando a brincar. o engraçado é que eles fizeram uma rodinha em volta de mim já que eu estava brincando com a manuela e eles começaram a brincar junto. até ninar boneca eles ninaram. ô delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário