segunda-feira, 3 de maio de 2010

roupa de menina

sempre que eu ouvia as pessoas falando que os filhos escolhem suas roupas desde pequenos eu achava uma besteira...como é que pode eles escolherem a roupa tão pequenos?! bem, Manuela ainda não vai até o armário e escolhe a roupa que vai vestir, assim como não escolhe na loja (ainda!), mas ela já sabe muito bem a roupa que ela NÃO quer vestir!

definitivamente desisto de colocar aqueles vestidos lindos de boneca-com-casa-de-abelha. ela ganhou alguns e morro de dó de nunca usá-los...bem, ontem tínhamos um aniversário e lá fui eu insistir mais uma vez em colocar o vestido lindo q meu irmão deu pra ela. ficou uma meia hora com ele e começou a puxar...não deu. tive que tirar.

troquei por um mais simples e pronto! adorou. :)
acho que ela é que nem a mãe.


esse foi o vestido que ela "puxou"




esse foi o que ela ficou

Nenhum comentário:

Postar um comentário