quinta-feira, 21 de outubro de 2010

dia das crianças na agência ou "open office"

o dia das crianças na agência foi sexta passada. totalmente providencial já que era dia do professor e a creche estava fechada. de manhã manuela ficou com minha mãe e a tarde foi comigo trabalhar. confesso que rezei antes de ir para que ela se comportasse e eu conseguisse trabalhar.

chegando lá aconteceu o esperado. ficou tímida tímida. difícil de ficar sozinha lá no espaço organizado pras crianças. "catou" um monte de massinha e desceu pra minha mesa.

coloquei uma cadeira entre minha mesa e da carolitz. ela brincou de massinha e ficou desenhando. foi qdo a dani veio buscá-la e ela finalmente foi se integrar com o povo. resultado: subia, fazia atividades e vinha trazer pra me mostrar.

desceu com gesso pintado com tinta, feijãozinho plantado, desenho, maqueada (!!!) com blush (pelo menos só isso, podia ter sido pior!) de leve, penteado com novas fivelas, comendo mashmallow (aimeudeus), biscoito globo...

depois de um tempo já era BFF (best friend forever) da filha da dani de 13 anos, uma fofa demais a mariana.

cansou, dormiu no meu colo enquanto eu resolvia um pepino básico, dormiu no carrinho.
acordou com a corda toda, quis subir a escada caracol 369 vezes e deu tchau pra todo mundo. até pros bonequinhos do adesivo de parede. já estava se sentindo em casa a mocinha. :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário