sexta-feira, 1 de outubro de 2010

dia de princesa

meu irmão casou sábado passado e manuela foi uma das daminhas. tinha a clarinha, de 5 anos (eu acho!) e o gabriel de 2. todos fofos!

levamos manuela até nikiti com "roupa normal" = calça legging + blusa de manga comprida e colocamos sua roupa de princesa assim que chegamos à igreja. graças a Deus ela foi dormindo no caminho, o q fez com que ela desse uma descansadinha básica.

momentos de tensão: será que manuela vai ficar direitinho de vestido, será que vai implicar, os outros dois já estão ensaiando! calma, ommmmmm, respira...vai dar tudo certo!

ufa! ficou bem com o vestido. biscoito maizena amigo para ela ficar sem chupeta e se distrair. 1 ponto!

coloquei ela no chão, mostrei a clarinha que deu a mão pra ela. tb fiquei de mão dada e começamos a ensaiar. vai e volta, vai e volta. consegui soltar sua mão! manuela surpreendentemente ficou andando pra lá e pra cá com clarinha. e ainda pediu a mãozinha do gabriel. a diversão passou a ser aquele lugar onde os noivos se ajoelham. "mas que banquinho perfeito", eles devem ter pensado! e andavam, subiam a escadinha e iam pro "banquinho".

e fiquei realmente empolgada. manuela estava soltinha soltinha...menina independente. e eu, a louca, virava pras pessoas que já estavam posicionadas aguardando a chegada da noiva, falava: "gente, finge que já tá valendo, viu!? pq se ela não entrar depois, já valeu!".

dito e feito. ainda bem que fotografamos, filmamos, etc. na hora h a pequena não quis entrar. pode ter sido a demora da porta abrir, as luzes, a trombeta, todo-mundo-olhando, a música alta. mas ok, manuelita. você estava a princesa mais linda do mundo inteiro. e divertiu e encantou as pessoas antes da cerimônia começar junto com a fofa-responsável da clarinha e o gostoso do gabriel.

e ainda deu um showzinho a parte na festa. manuela se amarrou nas luzes da pista de dança. uma fofa!

(essas são fotos da minha câmera do celular e da minha sogra. ainda não tenho as do meu pai)





2 comentários:

  1. Mas ela ficou muito lindaaaa!!
    Que vestido mais lindo, Carla!

    Pena q ela não entrou na hora, mas perfeitamente compreensivel, já que é tão pequenina, né?

    Arrasou, Manuela!

    ResponderExcluir
  2. obrigada, Flavia!
    ficou fofa demais mesmo...
    beijos!

    ResponderExcluir