domingo, 24 de abril de 2011

feliz páscoa! :)

hoje é páscoa! e posso dizer que o maior presente da páscoa é manuela estar bem! sim, a pequena está boa da catapora! ebaaaaaaaa

acordamos, manuela tomou seu leitinho e depois começamos a caça aos ovos. era um meu e de renato, outro coelhinho do vovô fernando e vovó zênia e um livro q comprei no dia anterior.

é claro que indiquei mais ou menos os lugares, e ela ficava toda feliz qdo achava. ficava falando: "abe abe, mamãe". e qdo viu seu kinder ovo com surpresa, pediu "totoate". qdo abri o coelhinho, ela não quis comê-lo de cara. achei engraçado pois ela ficou olhando a orelha como quem diz "não vou comer isso não...". mas depois se rendeu. no final das contas ela comeu um pouquinho de cada, e vai ser assim até terminar os 2. uma cota por dia.

ah! ela pediu pra montarmos sua casinha novamente, então, estamos com esse belo troféu novamente no meio da sala...mas é uma graça vê-la "arrumando a mesa", fazendo o guardanapo de toalha, fazendo "tchi tchi tchi" como quem coloca o suco, misturando o "macaão". fofa demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário