terça-feira, 19 de abril de 2011

rápidas e boas (& algumas nem tanto)

*manuela anda cantando aos 4 cantos. uma graça. segundo minha mãe, parece um passarinho. que lindeza...preciso filmar isso. canta a música da barata com intonação "é mentia da baiata, ela tem uma so, hahaha, hohoho", e por aí vai. na música da "a canoa virou", tem a hora do siriri pra cá, siriri pra lá, e ela vai de um lado pro outro da sala. #naoaguento

*hj tive a ultra com doppler e está tudo bem com rafa. a pequena já está com 1kg. ô gostosa! ela estava de costas e sentadinha e nem quis papo. estamos com 26 e 5 dias hj!

*não estou com diabetes gestacional como na gravidez da manuela. so happy! :)

*manuela está dodói. ainda não se sabe se é catapora ou algo parecido mas a bichinha tá cheia de bolinha pelo corpo...tadinha da minha pequena. dá febre, coça, fica com o apetite abalado...aí hj, qdo já era meio da tarde, nalva me liga e pergunta: "carla, posso dar uma voltinha com a manuela? ela tá pedindo", sim, manuela pediu pra dar uma voltinha. ô meu Deus! tá cansadinha de ficar de molho em casa. vai passar, filhota!

Um comentário:

  1. Ownnn....melhoras pra Manu. Puxa, será que é catapora?
    Pior que catapora coça mesmo!!! Já tive e sei como é agoniante essa coceira.

    Rafa já ta grandona! que delicia!!!
    Beijao
    Flavia

    ResponderExcluir