terça-feira, 28 de junho de 2011

e pode?!

essa mocinha tá cada vez mais figurinha, mandou umas nesses últimos dias que confesso que não aguentei:

<3 estávamos almoçando eu, meu pai, minha mãe, minha irmã, manuela e renato. não pedimos sobremesa pra todo mundo pq íamos dividir já que a tal é bem grande. o garçom põe uma na minha frente e outra na frente da minha mãe e irmã. manuela fica olhando e fala: "não tem sobemesa po papai..." e faz carinha de triste. juro, ela deve ter repetido isso umas 10 vezes..

<3 a mocinha, toda dengosa, me chama na caminha dela da seguinte forma: "oh, mamae calinha, vem ca". #quemresiste?!?

<3 troquei a fralda dela de manhã. aí nalva vem buscar a fralda suja e tal e manuela fala pra ela: "não nalvinha, mamãe leva meu xixi". aí explico pra ela que a nalva está ajudando e tal...nalva sai do quarto, manuela vai atrás falando (e gesticulando com o dedinho): "nalvinha, sua danadinha, vc levou minha faldinha de xixi!"

<3 estava indo trabalhar, manuela estava indo passear com nalva. falei pra manuela que ela precisava colocar o casaco, que estava muito frio e ela sem querer colocar. até que falei pra ela que todo mundo na rua tava de casaco, eu, a moça, e ela vira e fala: "a nalvinha não tá". incrível, né?! bem, disse que a nalvinha não estava de casaco e por isso estava morrendo de frio...e ela deixou colocar o bendito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário