terça-feira, 20 de dezembro de 2011

5 estrelinhas pra minha menina

nunca tinha colocado aqui o relatório do colégio de manuela que chega semestralmente. sempre só mandava pros avós, mas acho que aqui é uma forma de mantê-lo "bem guardado" e onde certamente manuela o achará com facilidade.

muito orgulho da minha pequena manuela.
te amo.

O segundo semestre foi um período em que nossos aprendizes venceram grandes desafios. Manuela nos surpreendeu com o seu desenvolvimento oral e sua autonomia. Parabéns, princesa!

O desfralde de Manuela foi um grande sucesso. Nossa menina conseguiu utilizar o vasinho com facilidade e só deixou escapar o xixi poucas vezes. Toda dia, ao chegar à sala de aula, pede a professora para ir ao banheiro. Que mocinha linda!

Neste período, observamos que nossa pequena já consegue realizar as trocas de brinquedo com mais facilidade. Prestativa e solidária, Manuela se preocupa com os seus amigos. Quando acontece alguma coisa com o colega, Manu vem correndo falar com a sua professora para explicar o ocorrido. Quando está brincando com algum brinquedo e seu amigo se interessa pelo mesmo objeto, nossa pequena não se importa em emprestar o brinquedo. Quanto amadurecimento!

Manuela adora realizar todas as atividades propostas. Ela sabe aguardar a vez e, quando percebe que está demorando para ser chamada, nos diz: “Luciana, eu ainda não fui!”. Ao respondermos que já está chegando a sua vez, concorda e espera pacientemente. Parabéns, Manu!

Nossa menina conseguiu realizar as atividades propostas com muito sucesso. Organiza os elementos por cor, tamanho e forma com tranquilidade e completa o esquema facial sem nenhum elemento de referência. Manu recebe o rosto em branco e consegue completá-lo com muita facilidade. Estamos muito orgulhosas!

Adoramos participar deste período da vida de nossa querida Manuela. Nossa princesa nos encheu de alegria todos os dias ao longo deste ano.
A saudade de nossa aprendiz será grande! Porém, sabemos que esta foi apenas a primeira etapa de muitas em sua vida escolar. Desejamos muitas felicidades e realizações para a nossa querida Manuela.

Um grande beijo,
Luciana, Érica, Natália e equipe Aprendiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário