sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

quase tchau pra 2011. e que 2012 seja tão lindo quanto!

e estou de volta aqui quase no último dia do ano. sim, pq a semana passada foi meio loucura e essa semana tb. semana passada manuelita teve amigdalite daquelas bem chatinhas e rafaela teve sua primeira febre no dia 24/12. :( ah! e eu, é claro, tb acabei com uma baita gripe. enfim, estamos todos sãos e salvos, prontinhos pro ano que vai chegar por aí.

e 2011 foi um ano pra lá de especial.
tão intenso, parece tão longo mas ao mesmo tempo parece que passou tão rápido.
foi o ano em que viajamos pros eua com manuelinha e minha irmã e foi tudo tão lindo.
o ano em que manuela foi de bebê pra menina. de poucas palavras pra frases inteiras.
de quase nenhum vocabulário até começarem os "porquês".
em que manuela passou a gostar de ver dvd's, em especial a ratinha angelina ballerina e com isso, quis ver e rever infinitas vezes pra poder decorar cada fala, cada música.
em que ela foi mais vezes ao teatro, até se apaixonar pelos saltimbancos e pedir mil vezes a gatinha.
em que ela aprendeu a mexer no ipad. e que começou a fazer capoeira e ballet.
o ano em que virei mãe de duas e isso só me faz mais feliz e completa. rafaela chegou para alegrar ainda mais nossas vidas.
um ano em que aprendi a amar ainda mais meus pais. seria isso possível??!
e que resgatei toda cumplicidade que tenho com minha irmã.
e que aprendi que o que é nosso está guardado e que Deus sabe o que faz, é só a gente ter paciência.
um ano de mudanças e de muitas alegrias.
e que a gente vê que ela só se multiplica quando a gente quer mesmo é ser feliz.
que 2012 seja um ano tão especial quanto esse que passou.
a pena é que não poderei estar tão próxima às minhas filhas como fiquei nesse 2º semestre, já que o que era doce, já já vai acabar...mas eu amo muito vocês, minhas pequenas. meu coração está com vocês o tempo todo.

muita saúde, amor, paz e felicidade para todos nós em 2012.

Um comentário:

  1. Feliz ano novo, Carlinha!!!
    tudo de bom pra vcs e as pequenas.

    Vamos ver se nos encontramos em alguma viagem por aí!! rsrssrs
    Beijos meus e do Arthur pras vcs!

    Flavia!

    ResponderExcluir