sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

contagem regressiva

e a partir de ontem começaram duas contagens regressivas, uma que me deixa feliz e outra que me angustia. a que me deixa feliz é a do calendário do advento. uma meia de natal com boneco de neve com 24 dias e um espacinho dentro de cada um deles. dentro de cada dia coloco um bilhetinho pra manuela (a rafa não entende ainda) como se fosse o papai noel. o papai noel dá uma besterinha por dia e ajuda a contar quantos dias faltam pra chegar o natal, ou melhor, a véspera.

manuela ganha ou uma besterinha (adesivos, desenhos pra pintar) ou alguma coisa que eu capitalizo (ui!) tipo o banquinho pra ela subir e ficar mais próxima da pia pra lavar as mãos e escovar os dentes.

a outra contagem regressiva é minha volta a labuta. só de pensar em ficar sem ver essas 2 o dia inteiro me deixa os olhos cheios de lágrimas. agora são duas lindinhas, uma que está crescendo e se desenvolvendo a cada dia e outra que está cada vez mais engraçada com suas tiradas. meus amores.

mas vamos aproveitar cada momento desse final de ano gostoso. que o natal venha muito feliz, mas dessa vez vou rezar pra demorar bastante pra chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário