sábado, 4 de agosto de 2012

duas vezes pai

são quase 22h de sábado e eu estou trabalhando. sim, tô em casa, graças à Deus, mas trabalhando...enfim, ossos do ofício. mas não estou aqui pra falar disso. só passei aqui pra dizer que adorei a reportagem de capa do caderno Ela de hj: duas vezes pai. ao invés de fazer homenagem aos pais, dessa vez eles falaram de dois avôs, o zuenir ventura e o luis fernando veríssimo e suas respectivas netas. e do quanto esse amor é lindo.

ali tb citou o "movimento dos sem neto", coisa q meu pai vivia falando qdo ainda não era avô. e o tempo todo só lembrei do meu pai. esse é fã de carteirinha das minhas pequenas. é louco pelas duas. e que amor lindo. já amava meu pai, depois de ser mãe então, afe.

e vou te falar, viu?! minhas filhas são muito sortudas de ter dois avôs assim, viu?! dois doidos por elas. parabéns todos os dias pra vocês, super avôs. suas netas amam vcs. <3 p="p">

Nenhum comentário:

Postar um comentário