quarta-feira, 15 de agosto de 2012

como é grande meu amor por vocês

são 23h15. dei uma pausa no trabalho pra dizer o quanto eu amo vcs, manuela e rafaela.
sei que não tenho sido a mãe mais presente nas últimas semanas, o trabalho está mais volumoso que nunca, mas quero que vcs saibam que eu amo muito vcs.

depois de algum tempo sem te buscar na escola, manuela, é indescritível a sensação de receber um abraço daqueles que recebi na sexta qdo consegui finalmente ir e fazer uma surpresa. como te buscar é importante pra mim e sei que tb é pra vc.

hj comprei o novo dvd da galinha pintadinha (3!) e cantamos juntas as novas músicas. e vc adorou. cada vez que eu dizia que tinha adorado uma música vc dizia que tb estava adorando. e vc está tão linda. estava de arco rosa pink parecendo uma faixa, saia indiana e batinha. linda linda. e eu pedi pra vc me esperar na sala assistindo ao dvd enquanto eu colocava sua irmã pra dormir, e vc esperou. e qdo voltei dizendo que vc estava de parabéns pq tinha se comportado, vc ficou toda boba. combinamos que iriamos assistir o dvd até o final e depois seria a hora do livro. na última música, que vc já "depurou" (decorou), vc começou a dançar. parecia que estava fazendo passinhos de ballet, andando nas pontas dos pés e balançando os bracinhos como uma borboletinha. como vc é especial. como vc e sua irmã são especiais. enquanto vc cantava as novas músicas do dvd, a rafa não queria sair de perto de mim. queria ficar no colinho, bem pertinho. como é dengosa minha pequenininha...

quero que vcs cresçam sabendo disso. que morro de saudades de vcs o dia inteiro. quero que vcs cresçam sabendo que são muito amadas, queridas e especiais. estarei sempre perto de vcs. pra sempre. amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário