sábado, 25 de agosto de 2012

manuela e suas saias

manuela é muito vaidosa.
adora escolher a própria roupa. na verdade eu escolho, mas se ela quer trocar por um vestido ou saia ou outra coisa, ela fala.

ela super anda com mania de saias rodadas, mas isso acho que já falei aqui. anda de tutu pra cima e pra baixo. adora! mas, ultimamente, a mocinha anda querendo colocar saião. chego em casa e fico louca qdo vejo que ela está de saião, arco imitando faixa e blusinha sequinha. fica a coisa mais linda do mundo.

hj ela saiu de saião. e aí vira ela e fala: "mamãe, eu tenho dois saiões, né?! que nem a vovó zênia".
pois é, minha mãe só anda assim, de saião pra todos os lados. não sei se a manuela se lembra mas foi a vovó zênia que trouxe esses saiões lá da índia. muito fofa!
(meu pai tirou um monte de foto, qdo ele me der, eu posto aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário