domingo, 1 de agosto de 2010

beterraba

espero que manuela goste sempre de beterraba como ela gosta agora.
eu já tinha reparado sua fixação pelo vegetal e outras pessoas também já tinham me relatado o fato: quando está almoçando ou jantando ela cata com sua pequena mãozinha os pedacinhos de beterraba no prato até acabar.

mas hoje foi demais: depois de ter comido sopa com macarrão (dia de domingo ela come sopa no almoço e no jantar pq é feito e congelado na sexta - mais fácil para conservar e melhor do que dar papinha nestlé) + manga, melancia e banana, achei que ela não fosse beliscar nada durante nosso almoço com os avós antônio e cleine no couve-flor. bem, adivinha o que tinha no prato da avó e que ela devorou??!?! sim, BETERRABA!

acho incrível e lindo ao mesmo tempo pq beterraba faz um bem danado. tomara que seja sempre assim. :)

depois ainda peguei uma fatia daquela gelatina colorida em pedacinhos com creme de leite e ela amou. viu o meu quindim e dei um pedacinho. tb se amarrou. pediu de novo. dei só mais uma bitoquinha. acho que a explicação dela gostar de beterraba é porque é doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário