segunda-feira, 9 de agosto de 2010

um projeto de dama em nikiti




nesse sábado nós fomos pra nikiti city com a pequena para escolher seu vestido de dama pro casamento do meu irmão. foi duplamente divertido. primeiro pq ela estreou sua nova cadeirinha de carro. agora ela anda virada pra frente que nem gente grande. era engraçado ver a reação dela. via os ônibus e carros passarem e ficava rindo.

na loja ela experimentou o menor vestido de daminha apesar de não ser o modelo que ela vai vestir. obviamente o vestido ficou enorme nela, mas foi muito fofo ver como ela ficou amarradona! antes de eu colocar o vestido nela falei que ela ia ficar igual a uma princesa (ela tem uma boneca princesa de banho, será que ela lembrou??!?), e quando terminei de colocar, fiz uma festa, dizendo que ela estava muito linda! como a bichinha é vaidosa, ficou andando de um lado pro outro da loja com o vestido. toda metida!

depois ela ainda ficou brincando com o pajem e uma outra menina que tb vai ser dama, só que de outro casório. nessa foto eles estão brincando de roda. coisa mais fofa!!

4 comentários:

  1. Aaaaaaaai que delíciaaaaa!!! :) Não aguento com tanta fofura!!!

    Beijinhos,
    Erica

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    nem eu aguento, érica! essa bochecha tá demais!
    beijoconas
    Carla

    ResponderExcluir
  3. fofa demais essa coisica, né?!
    vontade de morder!!!
    obrigada, eduardo! boa viagem, boa sorte e curta bastante,
    beijocas!

    ResponderExcluir