terça-feira, 24 de agosto de 2010

pintando o 7

acabamos ficando em casa mesmo com o lindo domingo de sol.
eu tava meio chumbada e ao mesmo tempo pensei que ia ser gostoso a gente fazer coisas diferentes em casa como fazer bagunça na varanda.
resultado: fomos brincar de bolinha de sabão e de pintura.

usamos nosso kit de tinta guache, uma folha de papel offset que tenho por causa dos materiais de encadernação e alguns apetrechos para servir de carimbo.

a professora da manuela volta e meia me relata que ela tem nervoso de sujar a mão com tinta ou, se suja, quer logo lavar. bem, acho que agora esse nervosinho já era. ela adorou a brincadeira: enfiava o dedo no pote de tinta, espalhava a tinta com a mão e com o pé, pedia mais...e, não queria parar a brincadeira para tomar banho!

algumas fotos fofas!



2 comentários:

  1. Linda demais!!! Vi o vídeo do papai e que coisinha cada dia mais linda!!!
    Adoro me atualizar no Zouzou e eu!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. tb adoramos vc, dinda querida do coração!
    :)
    vc nos alegra!

    ResponderExcluir