quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

mais atualizações

1. manuela passou a dormir de calcinha na segunda. a intenção é renato colocá-la pra fazer xixi dormindo e depois levá-la de volta pra cama. todos dizem q funciona. parcial:
1a noite - já era tarde demais, xixi na cama
2a noite - beleza, xixi no vasinho no meio da noite, calcinha seca ao amanhecer, super xixi ao acordar
3a noite - tarde demais de novo...xixi na cama again...
depois q amanheceu sequinha na 2a noite, pergunto pra ela se é melhor de calcinha: "é melhor, mamãe, não me apeta (aperta), não machuca a perereca"

2. ontem manuela estava assistindo ao vídeo da casa do mickey no ipad. o vídeo parou no meio e ela disse: "mamãe, o alpad (ipad) tá fraquinho". é que tá acabando a bateria do ipad...

3. manuela me pediu chocolate hj, aí resolvi pegar o m&m que paula deu pra ela. ela vira pra mim e fala que quer chocolate. "mas m&m é chocolate, manuela". "não, mamãe, m&m é m&m, chocolate é chocolate". é mole!?

4. rafa está sentada toda boba brincando com sua estação de trabalho da fischer price (aliás, ótima dica pra neném dessa faixa etária - começando com uns 6/7 meses). manuela chega e meio q puxa o brinquedo pra mais perto dela. rafa dá um gritinho (reclamando) e dá um tapa na manuela. é, a baixinha já briga pelo espaço dela.

5. aiii, o q foi a aula de natação da rafa hj?!?!??!??!?! ela bate os bracinhos, bate as perninhas e coloca o rostinho na água...que fofura. ah, tb "anda" na pontinha do pé (lig, lig, lig, lig, lig, lé, lá vem a rafaela na ponta do pé) e fica deitadinha com a cabecinha na boia...ownnnnnnn

6. ontem foi o primeiro dia da manuela na nova escolinha e ela ficou ótima. hj voltou e tb não queria ir embora...que orgulho dessa minha pequena.

7. amo muito chegar em casa e ser recebida com esses sorrisões mais lindos do mundo. amo ficar com minha família assim, toda juntinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário