domingo, 6 de maio de 2012

10 meses da rafa

e hoje a rafa faz 10 meses! afe! parece que o tempo está passando mais rápido ainda...só faltam 2 meses pra essa pequenina fazer 1 ano!! aimeudeus! muitas coisas aconteceram neste último mês da rafita: 1. aprendeu a se levantar sozinha sem apoio nenhum e fica assim, soltinha soltinha. adora ficar em pé, se testando! 2. meu pai já a viu dar 3 passinhos sozinha mas eu não vi, então não conta ainda! 3. a mocinha já come pão de forma integral com queijinho ou sem queijinho. 4. aliás, é incrível como ela gosta de comer. às vezes só o que faz sossegá-la é a comida ou o leite ou o suco. 5. e falando em leite, parei total de amamentar. meu peito já estava muito ferido graças a candidíase. só agora, quase uns 4 meses depois é que está melhorando pq passei a usar o candicort creme (que só posso usar pq não amamento mais). fico triste pq consegui ir até 1 ano com manuela, mas fazer o que... 6. ainda sobre comida, estávamos no outback e a mocinha ficou calminha por causa do pão da casa. e eu, toda toda, achando que estava dando pão integral pra minha filha, mas, na verdade, ele tem chocolate! ui! 7. hj rafa comeu pela 1a vez creme de mamão papaya (vovô nando deu todo bobo). 8. assistiu sua 1a peça de teatro e adorou! 9. aprendeu a bater palminha. 10. está falando "mamamamã". acho que ela vai falar mamãe primeiro! :P 11. come uva em pedacinhos tão lindaaaa. 12. foi promovida a comer a mesma comida que a irmã e tb a comer fruta de sobremesa. 13. aliás, tenho que mudar o café da manhã pra ser algo diferente só do leite na mamadeira. posso bater fruta com iogurte e dar na colher e dar pão com queijo. 14. mordeu manuela pela 1a vez. anda muiiiito safada com essa história de morder. a dra falou que qdo ela morder, temos que colocá-la no chão como se fosse uma repreensão. 15. continua impossível de andar no carro! como chora! 16. vibra loucamente com a irmã. 17. continua colocando tu-do na boca. 18. é muito levada. adora tirar todos os dvds do lugar e jogar no chão. 19. está cada dia mais fofa e linda! e continua loirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário