quarta-feira, 9 de maio de 2012

eu adoro esmalte rosa

definitivamente não vou mais criticar nada e nem ninguém. sim, não vou mais fazer isso pq a gente paga a língua! fala a beça de mães que deixam suas filhas usarem esmalte tão cedo. que absurdo! enfim, só dava esmalte infantil pra minha filha, daqueles que saem com água. a droga daquilo é que assim q vc passa sua filha tira e fica mega melequento... enfim, fui pro parque do metrô com as duas pequerruchas e em fte tem uma lojinha-delícia cheia de coisas que meninas-mulheres adoram: esmaltes, batons, cremes, shampoos, etc. passamos lá e manuela escolheu um esmalte pink. tentei fazê-la escolher um incolor com brilhinho, mas não tive sucesso. consegui que o tom de rosa mudasse pra um mais claro: o boneca da colorama. chegamos em casa e é óbvio que a 1a coisa que ela quis fazer foi a unha. "mamãe, você é a moça do salão". aí cortei e pintei. e ela mandou: "mamãe, eu adooooro esmalte rosa". e completou: "amanhã eu quero pintar de azul". aff!!!!

2 comentários:

  1. Que coisa mais gostosa do mundo !! Uma princesa de unha pintadinha !! rs
    Sou fã mesmo !
    Tia Soraya

    ResponderExcluir
  2. muito gostosa, né?!
    hj ela sentiu sua falta...
    melhoras!
    bjo

    ResponderExcluir