terça-feira, 8 de maio de 2012

manuela tá demais

manuelinha está uma coisa nos últimos dias, mandando cada frase ou fazendo umas coisas realmente fofas! vou listar as que eu me lembro: 1. volta e meia ela pede picolé de uva lá no JB. esse domingo não foi diferente. aí bate um desespero, sabe?! tipo, vai se sujar todinha...e não é que ela tomou direitinho sem se sujar nadica?!?! e o melhor, não parou de repetir o feito! 2. domingo fizemos aniversário de casamento. aí vai manuela e manda: "duas filhas de anos de casado". 3. manuela pergunta: "mamãe, pq a dinda não namora?" eu: "pq ela ainda não encontrou o príncipe, filha" ela: "e o tio benito é o que?" eu: "ele era namorado dela, mas não é mais pq ele não é o príncipe" 4. hj peguei uma daquelas garrafinhas de plástico da manuela e coloquei o chá pra eu levar pro trabalho. aí coloquei mega disfarçado na bolsa pra ela não ver q eu estava pegando a garrafa dela. nisso, ela vira e fala "o que vc colocou na bolsa, mamãe?!?". daí que mostrei, expliquei e pedi pra pegar emprestado... 5. ontem a "tia litz" veio aqui, aí, qdo acabamos de lanchar, manuela recolheu todos os pratos, tirou o talher deles, colocou no primeiro, empilhou os pratos, desceu da cadeira e levou tudo pra cozinha. não é uma fofa?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário